Eu sempre gostei de PvP DCUO. A combinação complexa, o bloqueio, e sistemas de interrupção de todos os ataques com armas tornar jogador de habilidade fundamental, eo sistema Legends que permite que você jogue como pré-fabricados icônicos personagens da DC oferece uma zona de engrenagem agnóstico para brigar no mesmo nível, teoricamente, jogar.
Mas enquanto PVEers ficaram três grandes atualizações desde a transição do jogo para free-to-play no ano passado, foram PvPers chugging em sua maioria o mesmo conteúdo. Ontem DLC lançamento, A Última Gargalhada, torna-se o tempo perdido com adições enormes que melhoram dramaticamente a experiência PvP e ciclo de recompensa.
Mudanças PvP que são gratuitos para todos
Antes de entrar no conteúdo Última Laugh DLC em si (que os assinantes recebem gratuitamente, mas os jogadores F2P precisa pagar R $ 10 para desbloquear), vamos dar uma olhada nas alterações que vieram livres PvP a todos nos últimos dois patches. Jogo Update 13 elevou o teto habilidade pela adição de um lustre Imunidade Counter-Attack que concede imunidade completa para um período muito curto após um contador Bloco Break, interrupção, ou Bloco de sucesso.
Para aqueles não familiarizados com os termos de combate do jogo, os jogadores em DCUO pode bloquear a qualquer momento, mantendo a tecla Shift. Enquanto o bloqueio, o jogador toma dano reduzido significativamente e os contadores de quaisquer ataques pesados contra eles. Então, se você ver alguém executar um grande ataque, um toque rápido da chave Bloco na hora certa, não só reduzir o golpe inimigo, mas batê-los em sua bunda também. Como o atacante, você tem que estar ciente de quando seu alvo está bloqueando e usar uma combinação de ataque específico ou o poder que tem a capacidade de quebrar blocos. Em cima disso, alguns poderes ou combos de canal ao longo de um período de tempo, e os defensores pode interromper os ataques canalizado ou cura com os movimentos certos. Neste ambiente, as contra-ataque recompensas Imunidade amarelos jogadores que lutam inteligente, veja o que seus adversários estão fazendo, e trabalhar ativamente para combatê-los.
E porque não há quantidade de conteúdo pode fazer desequilibrado PvP diversão, Game Update 14 trouxe uma varredura equilíbrio enorme de todas as lendas icônicos direito antes de este pacote DLC lançado. Eu ainda me vejo ficando batia por algumas lendas em particular, como Bane, mas eu suspeito que a minha ignorância de movimentos de Bane é tão culpados quanto os problemas de equilíbrio. A mesma atualização também acrescentou cruz facção-PvP fila para acelerar os tempos de fila, com uma opção para roleplayers de optar se eles simplesmente se recusam a jogar no time do outro lado.
Gear + mudanças progressão
Sem este pacote DLC, PvP é uma diversão do divertimento em DCUO, mas o caminho progressão ea amplitude das actividades simplesmente não são largas o suficiente para que seja um "estilo de vida" dentro do jogo. Você poderia tecnicamente PvP tudo que você queria, mas você realmente tinha que fazer outras atividades, se você quiser manter a sanidade durante o jogo regularmente. As tachas rir por último pacote em um monte de coisas extras para o estilo de vida PvP: novas missões, artes, e do curso de mapas.
As missões são o meu favorito para além do pacote de PvP, dando-lhe mini-objetivos dentro de partidas de PvP para manter cada sentimento sessão diferente. Eu comecei missões simples para Ko 30 vilões em PvP, mas também missões específicas para tirar personagens icônicos como Harley Quinn em partidas Legends. Quests vêm da outra adição grande para suas atividades diárias de PvP: caixas de recompensa. Completando o diário PvP Arena ou Legend lhe dará duas caixas de recompensa.
Uma caixa irá conter um pedaço de baixo nível PvP engrenagem e um item de outro consumível. O equipamento será inútil para quem já está enfeitada com duds fantasia PvP, mas é uma ótima maneira para noobs para obter competitivo rapidamente. Os produtos consumíveis, por outro lado, será extremamente boas vindas para todos. Eles são a mistura perfeita de útil e divertido para manter-me usá-los constantemente. Apenas alguns dos consumíveis que recebi são um barril de cura convocar, explosivo barril de petróleo convocar, cola buff, cura da cola, as sementes que causam AoE congelar, uma explosão com knockdown AoE, e bons e velhos pacotes de Mark para ajudar você a compra de equipamentos mais rapidamente.
O novo nível de PvP engrenagem (tier 4) incluídos neste pacote que você estará trabalhando em direção é modelado após a empresa de segurança Checkmate na OMAC histórias em quadrinhos. Parece ótimo, mas ainda é tão fora de alcance como sempre, um preço muito maneira incrivelmente alto, ao que parece, simplesmente para mantê-lo jogando o jogo. A diferença estatística entre Tier 2 e Tier 3 sets PvP é inferior a sete por cento, mas o custo é mais do que dobrou, com cada peça do conjunto de Tier 3 custando pelo menos uma semana de esforço em tokens de PvP. Cada peça do conjunto de Tier 4 custa valor de um mês de esforço.
Um conjunto completo (menos armas e bugigangas) de Nível 4 custos de transmissão de 270 marcas de Estratégia, e na semana passada eu ganhei quatro. É completamente fora de alcance, tal como está. No mínimo, os itens do grupo inferior, deve ser dada a um ritmo mais rápido para ajudar a motivar-nos PvP noobs para pressionar em diante.
Um novo desafiante se aproxima!
Robin, Harley Quinn, Coringa, Duas-Caras, Batman, Mulher Gato, Caçadora, Asa Noturna, você tem notado a tendência ainda? Cada ícone jogável no modo PvP Legends antes este pacote é uma parte da família Batman. O DLC Última Gargalhada é quase o dobro do tamanho lista, adicionando sete ICONICS novos, todos do Superman e famílias Lanterna Verde. Kilowog, Girl Power, Arkillo, Jon Stewart, Bizarro, Ursa e Amon Sur tudo se juntar à luta, e você recebe um de graça com o pacote de DLC (através da busca de abertura). Desbloquear o resto não leva muito tempo que as suas marcas de custos Legends são bastante razoáveis.
Sendo um fã do Batman mim, eu não estava muito animado com esses personagens antes que eles saíram, mas eu realmente cresceu para apreciá-los na semana passada. Mesmo se você não gosta de jogar como os novos Legends, é refrescante ter um novo conjunto de inimigos para enfrentar fora de encontro. Ursa se tornou meu novo inimigo, constantemente voando ao redor e me socos no rosto.
Não conte o Duas-Caras, mas Bizarro tornou-se realmente o meu favorito novo Legend. Um folheto com knockbacks e AoEs é uma grande mudança de ritmo. Há uma sensação de incrível força por trás de seus socos que dá uma satisfação similar do cadáver do Barbarian punting em Diablo 3. Eu deu uma gargalhada a primeira vez que Robin nocauteado no Batcave com capacidade de carga Bizarro e seu corpo pequeno e indefeso iam batendo para fora da borda da plataforma nas estalagmites abaixo. Tome isso, Blunder Boy!
A dublagem é tão divertido como sempre, com Bizarro lançando gracejos como "Bizarro matá-lo com bondade!", Como ele envia seus inimigos embalagem. Fiquei impressionado com a quantidade de interações dos ICONICS têm entre si que pelo menos parecia ser feito sob medida para quem eles estavam lutando.
Fonte: Pcgamer
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